FAQ

1. Não tenho experiência com a prática de atividade física. Vou conseguir entender e executar os treinos da Consultoria Online?

Com certeza você conseguirá! As Fichas de Treinos da Consultoria Online serão enviadas via WhatsApp, Telegram e email com explicações teóricas e orientações práticas através de vídeos, além de que só serão prescritos exercícios que você seja capaz de executar. Suas perguntas serão respondidas em questão de horas (mas sempre que possível em minutos). Sua persistência fará toda diferença na sua evolução!

2. Tenho pouco tempo disponível para treinar e não tenho horário flexível. Como vou fazer os treinos?

A Consultoria Online é perfeita para você, fará todo o diferencial já que enfrenta uma rotina “apertada”. Você ficará livre para se exercitar no momento que tiver disponibilidade, sem compromisso de horário, além de que a montagem dos treinos serão de acordo com seu tempo e dias disponíveis.

3. Preciso enviar algum exame para iniciar os treinos com vocês?

Não necessariamente! Você responderá umas perguntas através de uma anamnese (peso, altura, lesão, tempo de treino, tempo disponível para treinar etc.). Caso tenha alguma avaliação física em mãos, exames ou algum dado importante a acrescentar sobre você que não esteja na nossa anamnese, poderá nos enviar via WhatsApp através do chat .

4. Em quanto tempo inicio o treinamento?

 Após a confirmação do pagamento, você responderá um questionário (ANAMNESE), analisaremos as respostas, montaremos sua periodização e finalmente enviaremos suas Fichas de Treinos com os vídeos explicativos para o seu WhatsApp, email e Telegram em até 48h.

 5. Ainda tenho dúvidas sobre a Consultoria Online. Vocês podem tirar minhas dúvidas?

 Podemos sim! Entre em contato conosco através do chat no próprio site. E tire todas as dúvidas agora mesmo. Será atendido rapidamente e muito bem, é só chamar!

 6. Qual forma de pagamento

Para facilitar seu acesso aos treinos, disponibilizamos várias formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito e transferência por PIX.

 7. Se eu desistir da Consultoria Online após o pagamento, como devo proceder?
Você deverá entrar em contato através do chat disponível no site, informando sobre o motivo da desistência. O reembolso ocorrerá se o cancelamento for em até 7 dias a partir da data do recebimento do serviço.

 8. Por quanto tempo terei acesso aos treinos da Consultoria Online?

Você receberá novas Fichas de Treinos quinzenalmente de acordo com o Plano que você aderiu: Plano Mensal (2 Fichas de Treinos), Plano Bimestral (4 Fichas de Treinos), Plano Trimestral (6 Fichas de Treinos) e Plano Semestral (12 Fichas de Treinos). 

9. Como terei acesso às Fichas de Treinos?

O acesso será via login e senha, gerados pelo Aplicativo “MFIT PERSONAL” por onde serão enviados os Treinos com as Fichas em pdf e “Guia de Exercícios”, que são os vídeos com demonstrações dos exercícios de cada Treino. Após o período de contratação o acesso as Fichas é bloqueado.