1. Sou iniciante, será que consigo entender e executar os exercícios?

Com certeza você conseguirá! As videoaulas são explicativas e executadas pelos nossos professores do começo ao fim de todos os treinos. E a Consultoria será enviada via WhatsApp com explicações teóricas e orientações práticas através de vídeos, além de que só serão prescritos exercícios que você seja capaz de executar. Suas perguntas serão respondidas em questão de horas (mas sempre que possível em minutos). Sua persistência fará toda diferença na sua evolução!

2. Tenho receio de não fazer os treinos por causa da minha rotina e falta de tempo. Vou me adequar?

A Assessoria é perfeita para você, fará todo o diferencial já que enfrenta uma rotina “apertada”. Você ficará livre para se exercitar no momento que tiver disponibilidade, sem compromisso de horário, além de que na Consultoria a montagem do treino será feita de acordo com seu tempo disponível. E as videoaulas de Treinamento Funcional e Jump Training são propostas de treinos de 30-45 minutos, respectivamente.

3. Preciso enviar meus exames e/ou avaliações físicas?

Não necessariamente! No caso, da Consultoria responderá umas perguntas sobre você através de uma anamnese (peso, altura, tempo de treino, tempo disponível para treinar etc.). Caso tenha alguma avaliação física em mãos, exames ou algum dado importante a acrescentar sobre você que não esteja na nossa anamnese, poderá nos enviar WhatsApp através do link “como posso te ajudar”.

4. Em quanto tempo inicio o treinamento?

Em menos de 24 horas, nos treinos via videoaulas o aluno receberá o acesso com login e senha. Quanto a Consultoria, após a confirmação do pagamento, você responderá um questionário, analisaremos as respostas, montaremos sua periodização e finalmente enviaremos sua ficha de treino com os vídeos para o seu WhatsApp em até 48h.

5. Ainda tenho algumas dúvidas, podem me ajudar?

Podemos sim! Entre em contato conosco através do link “como posso te ajudar”. E tire todas as dúvidas agora mesmo. Será atendido rapidamente e muito bem, é só chamar!

6. Quais as formas de pagamento?
Para facilitar seu acesso aos treinos disponibilizamos várias formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de débito e cartão de crédito (com os juros do próprio cartão).

7. Se eu desistir de qualquer um dos Planos, como devo proceder?
Você deverá entrar em contato através do link “como posso te ajudar” disponível no site, informando sobre o motivo da desistência. O reembolso ocorrerá se o cancelamento for até 7 dias a partir da data do recebimento do serviço.

8. Por quanto tempo terei acesso aos treinos das videoaulas de Treino de Força, Jump Training e Treinamento Funcional?

O acesso será por 30 dias corridos. Ao final desse período, a partir do recebimento do login e senha, o acesso será renovado automaticamente em caso de compra pelo cartão de crédito. Em caso de pagamentos por boleto bancário/débito o acesso só será permitido novamente mediante uma nova compra.

 

× Como posso te ajudar?